sexta-feira, março 30, 2007

Teresa Gentil no Festival Cantar Abril

Rima e não é por acaso.

A descalça Teresa Gentil é a compositora e intérprete de uma das 7 músicas seleccionadas para o Festival Cantar Abril, uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada, que pretende homenagear cantores eautores de intervenção. Teresa Gentil vai estar em Almada no próximo dia 21 e esperamos que continue em Almada até ao dia 28, para a final, onde interpretará o tema "George". As descalças estão felizes.
foto:mariasimoes

"Espectáculos do Festival Cantar Abril
Cento e dezassete participações de concorrentes individuais e colectivos, chegadas de todo o país, num total de 248 canções atestam o sucesso do Festival Cantar Abril, uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada que pretende homenagear cantores e autores de intervenção e premiar canções inéditas que tenham a Liberdade como tema.
Superando as melhores expectativas em termos de número de participantes e de canções concorrentes, o concurso Festival Cantar Abril passa, agora, à fase das eliminatórias, que terão lugar no Auditório Fernando Lopes-Graça, do Fórum Municipal Romeu Correia, nos dias 20 e 21 de Abril.
Um júri constituído por Fernando Tordo, em representação da Câmara Municipal de Almada, Samuel, em representação da Sociedade Portuguesa de Autores, João Afonso, que representa a GDA-Direitos dos Artistas e ainda a título individual Amélia Muge e André Santos, um jovem músico e compositor do concelho, seleccionou 14 canções que, divididas em dois grupos de sete, serão apresentadas nas eliminatórias e das quais sairão as oito que disputarão a final, que acontecerá no dia 28 de Abril no Teatro Municipal."


+ informações: www.m-almada.pt

Sem comentários: