domingo, setembro 21, 2008

Piano com Todos (a) Final

Sábado, 4 Out
Teatro Micaelense
17h00
ilustração: Luís Roque
(A)final (ou finalmente) haverá um concerto final! E haverá uma única oportunidade para que todos os instrumentos que visitaram o “Piano com todos - ciclo de histórias da música com música dentro” se encontrem. No mesmo palco estarão uma marimba, um violino, uma flauta de bisel, outra transversal, uma ou duas vozes (ou mais?), um par de sapatos que percutem, um saxofe e um didgeridoo – todos convidados do encantador e inevitável anfitreão: o magnífico... Bös... (perdão) Steinway & Sons - o piano de um concerto e quantas mãos?
Do programa fazem parte as peças “Elias, o sonhador”, “A encantadora”, “Os altos e os baixos desta vidinha” e “O mentiroso” de Teresa Gentil para histórias de Judite Fernandes e “A ilha que nunca parava de andar” de Teresa Gentil para história de Judite Fernandes e Cunga.
[À hora de fecho desta edição ainda não estava confirmada a presença da Maestrina Cristoforia.]

Este concerto único será gravado ao vivo pela RDP Açores. Contamos com a sua presença.

Criação: Teresa Gentil Descalças cooperativa cultural
Com: Duarte Cardoso, Teresa Gentil e Filipa Meneses (piano), Rui Silva (Marimba), Manuel Maio (violino), Jorge Álvaro Ferreira (flauta de bisel), Sílvia Oliveira (flauta transversal), Barbara Francke (voz), Carolina Portugal (sapateado), Miguel Mendes (saxofone), Luís Rodrigues (didgeridoo) e Maria Simões (voz/narração)
Produção: Teatro Micaelense/ Descalças

Apoio: RTP Açores

Bilhete: 3€
Informações e reservas:
Teatro Micaelense
Largo S. João - Edifício Teatro Micaelense
tel (+351) 296 308 340 fax (+351) 296 308 344 email teatro@teatromicaelense.pt
Bilheteira: Paulo Costa 296 308 350
paulo.costa@teatromicaelense.pt

1 comentário:

Unknown disse...

Olá! Eu não assisti a nenhum dos outros espectáculos do Piano com Todos, só fui mesmo agora ao Concerto (a)Final e... fiquei MARAVILHADA!!! Gostei muito da apresentação, narração da Maria e adorei as histórias da Judite! Bem podem ter sido escritas para gente pequenina mas eu que sou grande, ADOREI!!! As minhas preferidas foram a do Elias (Elias, o sonhador) e a do Barnabé e da Sofia (O Mentiroso). Lindas, lindas!! Muito obrigada... Continuem o EXCELENTE trabalho!!
Beijocas,
Patrícia

PS: Judite, para quando o livro com estas histórias ;-)?! Eu compro!!! Bj