segunda-feira, fevereiro 23, 2009

uma CASA muito DESCALÇA

foto Pedro 'o Bué' Cerqueira
Pois é, mais um sonho a tornar-se realidade!
As Descalças têm uma casa nova no centro de Ponta Delgada, uma casa que esperam abrir brevemente ao público.
Mas a CASA está vazia e as Descalças gostariam que o povoamento e humanização passasse também por vocês, para além de que defendemos a reutilização criativa, principalmente de trastes que existam nas vossas casas, nas garagens, nas lixeiras, nas memórias. É por isso que aqui colocamos este pedido e esta informação, aguardando a vossa pegada na nossa/vossa nova CASA DESCALÇA!
Precisamos de tudo: de cadeiras, mesas, armários, estantes e prateleiras, espelhos, arcas ou baús para guardar tesouros, malas de viagem, pequenas relíquias de família, objectos com histórias para contar, livros, cds, dvds, jogos pedagógicos, sapatos, chapéus, adereços e figurinos para teatro, um piano vertical e outros instrumentos musicais, canecas de chá, de café, castiçais, velas, quadros, fotografias bonitas, um telefone sem fios, uma impressora, almofadas ou puffs (mesmo vazios), latas de tinta, pincéis, um rádio ou aparelhagem com leitor de cd's, colunas de som, um leitor de dvd, um frigobar, um projector de vídeo, restos de tecidos, tábuas de madeira, janelas ou portas velhas, um ecoponto, baldes de lixo, molduras, tapetes coloridos.. enfim, de tudo mesmo!

As coisas de que já não necessitas, podem ser relíquias para nós! E, ainda, não têm que ser oferecidas ou doadas. Podem simplesmente ser emprestadas. Vai ficar tudo registado no livrinho... com a tua e a nossa assinatura!

Contamos com a tua pegada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, é a sara, vou ver se arranjo alguma coisa em casa para a nova casa do teatro, beijinhos

Anónimo disse...

Olá eu tenho uma coleção do Jorge Amado e estou desesperadamente me livrando dela, vocês tem interesse?

meu email pra contato é: priscmonteiro@hotmail.com

mas entre em contato o mais breve possivel, sim, obrigada.